Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Esportes Primeira Divisão

Grêmio e 3º Tempo Girador estreiam com goleada no Atalaiense de Futebol da 1ª Divisão

Cabeça de chave do Grupo B, Vira Copo é o atual bicampeão da competição.

04/10/2020 às 18h02 Atualizada em 10/10/2020 às 18h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
3º Tempo Girador estreou com goleada pra cima do América.
3º Tempo Girador estreou com goleada pra cima do América.

Começou a Primeira Divisão do Campeonato Atalaiense de Futebol. Na manhã deste domingo (4), 16 equipes entraram em campo para disputar o tão sonhado título da competição que é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Logo na primeira rodada, 3º Tempo Girador e Grêmio mostraram que vem fortes pra disputa e golearam seus adversários. 

Pelo Grupo A, no Campo São Sebastião, o 3º Tempo Girador, atual vice-campeão da competição, atropelou o América pelo placar de 5 a 0 e iniciou muito forte a busca pelo pentacampeonato. Álvaro Freire (2x), Matheus Ronald, Edson e Ítalo Cavalcante contra, marcaram os gols da partida.

Continua após a publicidade

Pelo Grupo D, no Estádio O Luizão, o Grêmio jogou demais e não deu chances para o Escurinho. Com gols de Denis José (2x), Ricardo dos Santos, Carlos Alberto, Cícero Francisco e Kaio Emílio, a equipe do Distrito Porangaba aplicou a maior goleada da rodada.

Atual bicampeão, o Vira Copo enfrentou o Elite no Campo da Comesa e empatou por 1 a 1. Edvânio Correia marcou para o Vira Copo e Diogo Aurino para o Elite.

Confira os outros resultados logo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias