Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Master 2020

Sport derrota Girador no clássico da rodada e dispara na liderança do Atalaiense de Futebol Master

Primeira rodada do returno foi disputada na tarde deste sábado (3).

04/10/2020 às 00h05 Atualizada em 11/10/2020 às 17h29
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Competição está em sua terceira edição.
Competição está em sua terceira edição.

O Sport Santo Antônio segue imparável no Campeonato Atalaiense de Futebol Master. Com mais uma ótima exibição e contando com o artilheiro Luiz Henrique em ótima fase, o rubro-negro venceu o clássico contra o Girador por 4 a 2 e já soma 16 pontos, em seis jogos (5 vitórias e 1 empate). A partida foi disputada no Estádio O Luizão.

Luiz Henrique (3x) e o goleiro Júnior Vigário marcaram para o Sport, com Erinaldo Salú e Erivaldo Elói descontando para a equipe do bairro Girador.

Também no Estádio O Luizão, o Show de Bola tropeçou mais uma vez e perdeu para o América por 1 a 0, com gol de Francisco Macena.

Continua após a publicidade

Quem aproveitou a rodada para assumir a segunda colocação na tabela foi a equipe do Deus é Fiel. Com gols de Francisco da Silva, Anauberto Silva e Carlso Henrique, a equipe derrotou o Criciúma por 3 a 0, no Campo da Comesa.

Em sua terceira edição, a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias