Segunda, 29 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Sub-17

Independente Atalaia goleia o UNEC por 5 a 0 pela quarta rodada do alagoano Sub-17

Com o resultado, o Independente chega a 9 pontos em quatro jogos pelo Grupo B, dividindo a liderança com o CSA.

31/03/2024 às 08h37 Atualizada em 07/04/2024 às 11h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Higor Vieira
Compartilhe:
Independente Atalaia é um dos lideres do Grupo B.
Independente Atalaia é um dos lideres do Grupo B.

Destaque deste início de Campeonato Alagoano Sub-17, o Independente Atalaia chegou a sua segunda goleada consecutiva na competição, vencendo com tranquilidade o UNEC pelo placar de 5 a 0. A partida foi disputada no estádio O Luizão, em Atalaia, na tarde deste sábado (30).

Com o resultado, o Independente chega a 9 pontos em quatro jogos pelo Grupo B, dividindo a liderança com o CSA. Como 5 equipes avançam em cada clube, os crias de Atalaia estão fortes na disputa pela classificação à próxima fase.

“Fizemos um jogo que foi suficiente para vencermos e conquistar os três pontos, que é importante. Poderíamos ter feito mais gols e tínhamos essa idéia, que trabalhamos no meio de semana. Estamos numa crescente e precisamos subir para o degrau de cima visando os confrontos de mata-mata, pois já que pensamos em classificar e queremos surpreender”, destacou o Mister Sales, treinador da equipe do Independente.

Continua após a publicidade

 

O próximo desafio da equipe que representa Atalaia nesta competição será no dia 6 de abril (sábado), a partir das 15 horas, na cidade de União dos Palmares, contra a equipe do Azurra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias