Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Sport Atalaia

Sport Atalaia goleia equipe de Messias em amistoso preparatório para a Copa Pajuçara

Equipe feminina atalaiense faz mais uma ótima partida em manhã inspirada da artilheira Valéria.

12/09/2020 às 20h44 Atualizada em 12/09/2020 às 21h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sport Atalaia vence amistoso por 7 a 3.
Sport Atalaia vence amistoso por 7 a 3.

Em mais uma partida amistosa, as meninas do Sport Atalaia voltaram a mostrar bom futebol e entrosamento, aplicando uma goleada por 7 a 3 na equipe 3R da cidade de Messias. A partida, realizada na manhã deste sábado (12), no Estádio O Luizão, serviu de preparação para a Copa Pajuçara, que terá inicio no final de setembro.

Destaque para a artilheira Valéria, autora de quatro gols. Mércia (2x) e Carol Atalaia, completaram a goleada da equipe atalaiense, que vem mostrando que apesar do longo período de inatividade, por conta da Covid-19, vem se preparando nesta retomada do futebol, em busca de uma ótima participação na competição estadual, representando o município de Atalaia.

A equipe feminina do Sport Atalaia conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias