Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Esportes Segunda Divisão

Sorteio define os confrontos da primeira fase da 2ª divisão do Atalaiense de Futebol Amador 2020

Competição contará com a participação de 28 equipes de toda as regiões do município.

12/08/2020 às 09h51 Atualizada em 16/08/2020 às 20h54
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sorteio definiu os confrontos da primeira-fase.
Sorteio definiu os confrontos da primeira-fase.

As emoções do futebol amador no município de Atalaia já têm sua data de retorno, será no próximo dia 23 de agosto, com o inicio do 3º Campeonato Atalaiense de Futebol Amador da Segunda Divisão. As competições de futebol amador, organizado pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer, são consideradas a melhor e mais disputadas do interior de Alagoas, servindo de modelo para outras cidades. Conta ainda com as melhores premiações da região.

Em 2020 a Segundona terá a participação de 28 equipes de todas as regiões do município, que em cinco fases distintas, irão buscar garantir vagas na elite do futebol atalaiense.

Na noite desta última terça-feira (11), o secretário municipal de esportes Aloísio Chulapa, o coordenador de esportes Marcelo Santos e Junior Vigário, representando o prefeito Chico Vigário, realizaram o sorteio dos confrontos da primeira fase, que será eliminatório, com jogos de ida e volta. O vereador Quinho do Portão também esteve acompanhando o sorteio.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, o secretário Aloísio Chulapa, principal nome do esporte atalaiense, comentou sobre sua felicidade com o retorno das competições, garantindo também que a gestão já vem adotando os cuidados necessários neste momento de pandemia, para a realização dos jogos.

“Ficamos felizes só em vê a felicidade dos atletas e donos de times, ansiosos para iniciar logo o campeonato. Nossos campeonatos em Atalaia são tão valorizados e tão bom, fruto da organização e da dedicação da gestão em proporcionar isso para nossos atletas. Temos que agradecer muito todo o apoio do nosso Barack Obama, como chamo o prefeito Chico Vigário, também ao Rodrigo Albuquerque, ao Júnior Vigário e a todos que fazem isso acontecer. Essa reunião nos dá uma idéia de quantas pessoas em Atalaia estão envolvidos com o esporte e isso é muito bom. Nosso trabalho já está marcado na história. Nessa edição vamos manter todas as recomendações, com banco de reserva e treinadores com uso de mascara, disponibilidade de álcool em gel, medidores de temperatura, pois ainda não acabou essa pandemia. Mas, se Deus quiser, vai dá tudo certo”, destacou Aloísio Chulapa.

 

CONFIRA OS JOGOS DE IDA E VOLTA DA PRIMEIRA FASE:

1°Jogo 

Juventude Nazaré x Azul Real 

2° Jogo 

Meninos da Deus x Sapelense

3° Jogo 

Os Cuecas x Bittencourt F.C.

4° jogo 

Duque de Caxias x Missionário de Cristo 

5° Jogo 

Meninos da Vila x Jaga Mayca

6° Jogo 

Cruzeiro x Volta Redonda 

7° Jogo 

21 F.C. x Estrela 

8° Jogo 

Juventus Olhos D'água x Jaqueirense 

9° Jogo 

Grêmio B x Juventude Porangaba

10° Jogo 

Goiás x Amigos de Valdir 

11° Jogo 

Palmeira Vila x Corinthinha

12° Jogo 

Fazendinha x Chá de Jaqueira da Floresta 

13° Jogo 

Náutico Vila x Red Bull Atalaia 

14° Jogo 

Independente x CSA

* Locais e horários de cada confronto ainda serão definidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

APOIO TOTAL AO ESPORTE AMADOR:

A atual gestão municipal tem dado um amplo apoio que em muito tem contribuído na organização das equipes de futebol amador de Atalaia. Para esta competição, a grande maioria da equipe contou com uniformes doados pelo município.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias