Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Talk Show

Aloísio Chulapa comanda

No Esporte Espetacular, ex-atacante recebe Cicinho, Amoroso e Lugano e conta histórias do título de 2005 - quando ele atuava pelo vice-campeão Athletico-PR

11/07/2020 às 21h04 Atualizada em 13/07/2020 às 07h07
Por: Phablo Monteiro Fonte: Globo Esporte.com - São Paulo
Compartilhe:
Aloisio Chulapa relembra a história da campanha que terminou em mais uma taça no Morumbi.
Aloisio Chulapa relembra a história da campanha que terminou em mais uma taça no Morumbi.

O Esporte Espetacular deste domingo aproveita todo o carisma de Aloísio Chulapa para relembrar os 15 anos do terceiro título do São Paulo na Copa Libertadores, a serem completados no próximo dia 14 de julho.

Vice-campeão da edição daquele ano pelo Athletico-PR, Chulapa foi contratado pelo São Paulo pouco depois e participou da conquista do Mundial de Clubes, quando deu a assistência para o gol de Mineiro contra o Liverpool.

Com tantas credenciais, é ele quem comanda a resenha com os campeões de 2005. No formato "talk show", Aloísio Chulapa recebe Cicinho, Lugano e Amoroso e relembra a história da campanha que terminou em mais uma taça no Morumbi.

Continua após a publicidade

A reportagem completa você assiste neste domingo, no Esporte Espetacular, que começa às 9h (de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias