Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes De volta aos treinos

Com Neto Moura em campo, Ponte Preta faz primeiro treino com bola após mais de 100 dias

Neto Moura é um dos reforços da Macaca para o restante da temporada.

01/07/2020 às 19h26 Atualizada em 01/07/2020 às 19h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: GloboEsporte.com - Campinas/SP
Compartilhe:
Foto: Luiz Guilherme Martins/PontePress
Foto: Luiz Guilherme Martins/PontePress

Depois de mais de 100 dias, os jogadores da Ponte Preta voltaram a pisar no gramado do CT do Jardim Eulina nesta quarta-feira e também puderam matar a saudade da bola.

No primeiro dia de liberação do governo do Estado de São Paulo para atividades presenciais, a Macaca dividiu o elenco em pequenos grupos para trabalhos físicos e também um contato inicial com a bola, com duração de 45 minutos para cada grupo. Estiveram presentes nesta quarta-feira quem realizou exames clínicos na semana e também testou negativo para coronavírus. 

Com exceção dos atletas, os outros profissionais, como o técnico João Brigatti, por exemplo, usaram máscara o tempo todo.

Continua após a publicidade

Como medidas de segurança, os jogadores chegaram ao CT já uniformizados e realizaram as atividades de pré-treino em área externa – academia, vestiários e refeitório estão fechados.

Dos novos reforços, participaram da atividade desta quarta-feira o zagueiro Rayan, o lateral-esquerdo Ernandes, o meia Neto Moura e o meia Camilo.

* Com informações do site GloboEsporte.com - Campinas/SP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias