Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Câmara Municipal Carnaval 2020

Vereador Quinho foi às ruas prestigiar ao lado do povo o tradicional Carnaval de Atalaia

Com o objetivo de manter viva essa tradicional festa, o vereador também apoiou a realização de vários Blocos Alternativos.

02/03/2020 às 17h07 Atualizada em 02/03/2020 às 18h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador acompanha o tradicional Bloco Galo do Helhinho, que abre o Carnaval na cidade.
Vereador acompanha o tradicional Bloco Galo do Helhinho, que abre o Carnaval na cidade.

Como acontece todo o ano, o vereador Quinho do Portão fez questão de participar ao lado do povo do tradicional Carnaval da cidade de Atalaia. O vereador marcou presença e acompanhou vários Blocos de Rua, que levaram um grande número de foliões para as ruas da cidade, Distritos e Povoados.

Para o vereador Quinho, o Carnaval deste ano mostrou mais uma vez que Atalaia é sempre uma ótima opção para quem quer aproveitar essa época de folia com muita animação e paz.

“Pude participar de váriOs Blocos, a exemplo do Galo do HelHinho, do Povão, entre outros. Agradeço todo o carinho dos amigos e foliões, que me receberam com muita alegria em cada festa. Parabéns a cada um pela organização, pois o Carnaval em nossa cidade foi muito bom”, destaca Quinho.

Continua após a publicidade

O vereador também apoiou a realização de vários Blocos Alternativos. “Para mim é de fundamental importância apoiar esses eventos, com o objetivo de que o nosso Carnaval se fortaleça a cada ano, atraindo turistas, movimentando a economia local, valorizando a nossa cultura e, principalmente, trazendo alegria para os atalaienses”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias