Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Atalaia 256 Anos

No aniversário de Atalaia, vereador Quinho cobra reflexão de todos para que tenhamos uma cidade melhor

Nota foi divulgada em suas redes sociais.

01/02/2020 às 11h19 Atualizada em 01/02/2020 às 11h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Atalaia comemora 256 anos neste sábado, dia 01 de Fevereiro.
Atalaia comemora 256 anos neste sábado, dia 01 de Fevereiro.

O vereador atalaiense Quinho do Portão, divulgou em suas redes sociais uma nota sobre os 256 anos de Atalaia. No texto, o vereador convoca a todos para uma reflexão sobre o atual momento da cidade e pede a união de forças para que Atalaia volte a trilhar o caminho da prosperidade. Confira a nota na integra: 

Infelizmente nossa Amada Atalaia chega a essa data histórica de 256 anos sem ter muito o que comemorar. Há décadas que nós atalaienses temos convivido com as inúmeras perdas, que eram grandes fontes de oportunidades de um futuro mais digno e próspero para tanta gente.

Caminhamos ainda para um futuro incerto, já que as oportunidades de geração de emprego são cada vez mais escassas ou, porque não dizer, inexistentes. Então, que aproveitemos esta data para fazermos uma reflexão sobre nosso momento atual e para buscarmos de uma vez por todas, alternativas para tirar nossa cidade dessa triste situação.

Continua após a publicidade

É preciso que todos acordem logo para essa realidade, antes que essa situação de dificuldade fique irreversível.

Quero pedir a todos os atalaienses que não desistam de sonhar com uma Atalaia melhor, com uma Atalaia que tenha seus servidores respeitados, uma saúde que atenda os anseios de quem precisa, uma Educação diferenciada com tempo integral, agregada com o Esporte  e muito mais. Não desistam de sonhar, pois, em um futuro Breve, faremos esse município ser Gigante.

Que nossos parabéns a esta terra tão acolhedora se transforme em vontade de irmos a luta por melhores dias para nossa amada Atalaia!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias