Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Guarda Municipal

Marcos Rebollo se reúne com Jurídico da Câmara de Atalaia em busca de apoio para a Guarda Municipal

Reunião contou com a participação de guardas municipais e de pensionistas.

21/11/2019 às 17h19 Atualizada em 04/12/2019 às 15h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo busca apoio do Setor Jurídico da Câmara, para regularizar aposentadoria e pensão da Guarda Municipal.
Vereador Marcos Rebollo busca apoio do Setor Jurídico da Câmara, para regularizar aposentadoria e pensão da Guarda Municipal.

O vereador Marcos Rebollo vem encabeçando mais uma luta em prol da Guarda Municipal da cidade de Atalaia, na busca de regularizar os pagamentos de aposentadoria e pensão da categoria, que vem sendo pagos sem o percentual de 70% (gratificação de risco de vida) incidente sobre o salário base, ao contrário do que determina a Lei Municipal 1.074 de 31 de março de 2016.

Após levantar essa questão na sessão ordinária do dia 29 de outubro, o vereador esteve reunido na manhã desta última terça-feira (19), com o Jurídico do Poder Legislativo Municipal, representado pelo Dr. Cláudio Costa Filho.

“Na oportunidade pude passar todas as informações referentes a esse transtorno que vem enfrentando os guardas municipais e pensionistas, solicitando o apoio total do Setor Jurídico da Casa para regularizar essa situação, nem que seja preciso acionar a Justiça”, destacou Marcos Rebollo.

Continua após a publicidade

A convite do vereador Marcos Rebollo, participaram desta reunião realizada na Câmara Municipal, representantes da categoria e pensionistas.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias