Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Em Atalaia

BRK: Vereador Neto Acioli vai ao Ministério Público em busca de solução para o abastecimento de água no Conjunto Maria de Nazaré

Vereador de Atalaia pede a intervenção do órgão junto a BRK Ambiental.

21/02/2024 às 12h07 Atualizada em 25/02/2024 às 10h52
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador de Atalaia pede a intervenção do órgão junto a BRK Ambiental.
Vereador de Atalaia pede a intervenção do órgão junto a BRK Ambiental.

Na manhã desta quarta-feira (21), o vereador Neto Acioli foi até a sede do Ministério Público em Atalaia, solicitar que o órgão intervenha junto a BRK Ambiental na questão do abastecimento de água do Conjunto Maria de Nazaré.

No ofício protocolado no MP, o legislador relata que apesar das inúmeras cobranças que diretamente são feitas à concessionária responsável pelo abastecimento de água no município, o problema persiste há muito tempo, trazendo sérios prejuízos aos moradores daquela região.

“A situação está caótica e aquela população não aguenta mais. Recebo várias ligações por dia da população que me pede um apoio. Tenho tentado ajudar com o envio de carro-pipa através da parceria que tenho com a Copervales, mas trata apenas de um paliativo”, comenta o vereador.

Continua após a publicidade

 

Para amenizar a situação, mais uma vez o vereador Neto Acioli vai acionar a Copervales para o envio de carros-pipa na tarde desta quarta-feira.

“Trouxe essa questão para que o Ministério Público, como órgão fiscalizador da lei, possa cobrar e buscar resolver essa situação. Sabemos que a Prefeitura vem buscando também amenizar essa situação, com o envio de carro-pipa, mas quem tem o compromisso desse abastecimento é a BRK Ambiental e, infelizmente, a empresa não vem honrando com isso”, completa Neto Acioli. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias