Terça, 29 de Novembro de 2022
25°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Cidade Mais Amor

Em ação do Dia das Crianças, Projeto Solidário Mais Amor leva alegria e diversão para as crianças da Sapucaia e região

Idealizado pela vereadora Lays Melo, projeto conta com o apoio e participação de voluntários que abraçam a causa da solidariedade e do amor ao próximo.

11/10/2022 às 15h07 Atualizada em 19/10/2022 às 15h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Projeto Solidário Mais Amor realiza Festa das Crianças na Sapucaia, em Atalaia.
Projeto Solidário Mais Amor realiza Festa das Crianças na Sapucaia, em Atalaia.

Neste ultimo domingo (9), a ação do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Solidário Mais Amor, foi realizada de forma diferente. Já em sua 5ª edição, neste ano as atividades e brincadeiras aconteceram no Povoado Sapucaia, em Atalaia, beneficiando também crianças de comunidades vizinhas, a exemplo do Assentamento Brasileira.

As atividades incluíram brincadeiras ao ar livre, distribuição de algodão doce e pipoca, pula-pula, uma mesa repleta de guloseimas e entrega de presentes para todas as crianças.

Idealizadora do Projeto Solidário Mais Amor, a vereadora atalaiense Lays Melo destacou sua felicidade em junto com os demais voluntários do projeto, proporcionar um dia de muita alegria para essas crianças.

“Esse projeto só existe pelo apoio dos meus familiares e amigos, onde cada um coloca um pouco de si, multiplicando dessa forma o amor, a empatia, a fraternidade e a solidariedade. Foi um domingo incrível, onde pudemos proporcionar momentos de muita alegria as crianças da Sapucaia e Brasileira, que aproveitaram bastante esse dia”, destaca a vereadora Lays Melo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias