Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Mais Amor

Em ação do Dia das Crianças, Projeto Solidário Mais Amor leva alegria e diversão para as crianças da Sapucaia e região

Idealizado pela vereadora Lays Melo, projeto conta com o apoio e participação de voluntários que abraçam a causa da solidariedade e do amor ao próximo.

11/10/2022 às 15h07 Atualizada em 19/10/2022 às 15h37
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Projeto Solidário Mais Amor realiza Festa das Crianças na Sapucaia, em Atalaia.
Projeto Solidário Mais Amor realiza Festa das Crianças na Sapucaia, em Atalaia.

Neste ultimo domingo (9), a ação do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Solidário Mais Amor, foi realizada de forma diferente. Já em sua 5ª edição, neste ano as atividades e brincadeiras aconteceram no Povoado Sapucaia, em Atalaia, beneficiando também crianças de comunidades vizinhas, a exemplo do Assentamento Brasileira.

As atividades incluíram brincadeiras ao ar livre, distribuição de algodão doce e pipoca, pula-pula, uma mesa repleta de guloseimas e entrega de presentes para todas as crianças.

Idealizadora do Projeto Solidário Mais Amor, a vereadora atalaiense Lays Melo destacou sua felicidade em junto com os demais voluntários do projeto, proporcionar um dia de muita alegria para essas crianças.

Continua após a publicidade

“Esse projeto só existe pelo apoio dos meus familiares e amigos, onde cada um coloca um pouco de si, multiplicando dessa forma o amor, a empatia, a fraternidade e a solidariedade. Foi um domingo incrível, onde pudemos proporcionar momentos de muita alegria as crianças da Sapucaia e Brasileira, que aproveitaram bastante esse dia”, destaca a vereadora Lays Melo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias