Quinta, 29 de Setembro de 2022
22°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Esportes Representa Atalaia

Volta Redonda leva gol no final e estreia com derrota na Série B do Alagoano de Futebol 7

Na segunda-rodada, a equipe atalaiense enfrenta o Santos Village.

11/09/2022 às 10h43 Atualizada em 18/09/2022 às 12h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Kayo Phellipe
Compartilhe:
Equipe do Volta Redonda representa Atalaia na Série B do Alagoano de Futebol 7.
Equipe do Volta Redonda representa Atalaia na Série B do Alagoano de Futebol 7.

A noite deste sábado (10) foi de estreia para a equipe atalaiense do Volta Redonda, na Série B do Campeonato Alagoano de Futebol 7. Jogando na Arena Ouro Preto, em Maceió, os meninos do Volta enfrentaram o Real Brescia.

Quando a partida se encaminhava para o empate, o Real Brescia marcou um gol faltando 20 segundos para terminar a partida. O placar foi 3 para o Volta Redonda e 4 para a equipe adversária. 

O capitão Fernando, VK e Felipe balançaram as redes para o Volta Redonda, que vai iniciar a preparação para buscar a recuperação já na próxima rodada, quando enfrenta o Santos Village. A partida está marcada para o próximo dia 1º de outubro, na Arena Ouro Preto, em Maceió.

Representando o município de Atalaia na competição, o Volta Redonda conta com o apoio da Prefeitura de Atalaia, da prefeita Ceci Rocha, da secretária municipal de Esportes Joana D’arck, do vereador Rudinho Rodrigues, do Rodolpho Rodrigues, do Vinicius Sabino e do professor de Educação Física Amaro Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias