Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes Artilheiro

Ouricuriense Riquelmy marca dois gols e garante Sport na decisão do Pernambucano Sub-20

Com os dois gols marcados chegou a 9 gols no Pernambucano Sub-20, com 6 jogos disputados.

06/09/2022 às 09h10 Atualizada em 12/09/2022 às 19h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Igor Cysneiros / Sport Recife
Compartilhe:
Na temporada já são 29 vezes que Riquelmy balançou a rede adversaria.
Na temporada já são 29 vezes que Riquelmy balançou a rede adversaria.

Neste último domingo, o ouricuriense Riquelmy foi decisivo mais uma vez e com dois gols marcados, ajudou o Sport Recife a derrotar o América-PE por 3 a 2 no jogo de volta e conquistar a classificação para a decisão do Campeonato Pernambucano Sub-20. A ida havia sido 3 a 0 para os rubro-negros.

Os Leões da Base chegam a final contra o Náutico, com 100% de aproveitamento na competição: 12 vitorias em 12 jogos, além de 48 gols marcados e apenas.

Foi mais uma partida impecável do Riquelmy, que os dois gols marcados chegou a 9 gols no Pernambucano Sub-20, com 6 jogos disputados. Na temporada já são 29 vezes que balançou a rede adversaria. 

Continua após a publicidade

Times como Flamengo, Palmeiras e RedBull Bragantino já monitoram de perto o artilheiro dos Leões da Base, que inclusive já treina com os profissionais e está a disposição para ajudar a equipe principal.

Uma curiosidade é que recentemente o Flamengo dispensou o jovem atleta de sua base. Mas, agora, parece arrependido com o que fez!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias