Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Esportes No Plantel Principal

Riquelmy ganha oportunidades no plantel principal do Sport Recife e está inscrito na Série B do Brasileiro

Destaque na base do Leão da Ilha, Ruquelmy é natural do Distrito Ouricuri.

12/07/2022 às 15h42 Atualizada em 25/07/2022 às 21h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Riquelmy é uma das grandes joias do Sport Recife.
Riquelmy é uma das grandes joias do Sport Recife.

Destaque como artilheiro do Sport Recife nas competições de base, Riquelmy, a exemplo de outras joias do Leão da Ilha, subiu para participar das atividades com o elenco principal, desde o final de junho. Apesar de ainda não ter atuado sob o comando do técnico Lisca, vem sendo bastante elogiado pelo treinador. 

“Estou gostando demais do trabalho do Flávio, Paulinho e Riquelmy. Estou trabalhando ele pós-treino, ensinando eles a girar um tempo só, tabelar e já receber na frente. Dotar eles de qualidade técnica, tática e individual, não só coletiva”, comentou o técnico Lisca.

O jovem atleta de 16 anos também está inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Natural do Distrito Ouricuri, Riquelmy retornou para as categorias de base do Sport no mês de abril deste ano, após boas temporadas nas divisões de base do Flamengo/RJ. O camisa 9 do rubro-negro da Ilha do Retiro tem mostrado o seu valor dentro de campo, marcando gols e dando assistências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias