Quinta, 27 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Esportes Sport Atalaiense

FF Sports muda de sede mais uma vez e passará a se chamar Sport Atalaiense

Clube verde e preto disputará competições de 2022 com novo nome e escudo.

05/01/2022 às 10h16 Atualizada em 11/01/2022 às 13h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Guilherme Magalhães - Gazeta Web
Compartilhe:
Após passar 2021 em Viçosa, FF Sports se mudará para Atalaia
Após passar 2021 em Viçosa, FF Sports se mudará para Atalaia

Tem novidade de olho em 2022 no futebol alagoano. Após um grande sucesso no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2021, o FF Comercial tem nome e sede modificados. O clube se mudará para a cidade de Atalaia e terá um novo nome: FF Sport Atalaiense. Lembrando que a cidade tem o tradicional Sport Club Santo Antônio, mas os clubes não possuem relação.

O Sport Atalaiense dá seguimento a uma história de mudanças do FF Sports, que leva as iniciais de seu presidente, Francisco Ferro. O clube já chegou a ter sede em Maceió, Porto Calvo, Igaci e, por último, Viçosa, onde herdou as cores e o nome do tradicional Comercial de Viçosa. A mudança para a cidade de Atalaia se deu por conta de uma parceria com a Secretaria de Esportes daquela cidade.

Em 2022, o clube já terá uma grande oportunidade de colocar o nome de Atalaia no mapa do futebol Alagoano. Os jogos, provavelmente, serão mandados no famoso Estádio Luizão, o principal da cidade. No primeiro semestre o FF disputará a Copa Alagoas, onde tentará uma vaga na Série D. Já no segundo semestre, deve disputar a Segunda Divisão, mais uma vez.

Na última temporada, como FF Comercial, o time conseguiu uma bela campanha, aproximando-se do acesso. A equipe chegou às semifinais da 2ª divisão, sendo eliminada pelo Zumbi nos minutos finais. A estreia do clube em 2022 deve acontecer no dia 12 de janeiro. O Sport Atalaiense recebe o Desportivo Aliança, na 1ª rodada da Copa Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias