Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Vereador Presente

Anderson Medeiros prestigia culminância de projeto desenvolvido pela Escola Antônio Amâncio com alunos da Sala de Recursos Multifuncionais

Projeto buscou a união entre a unidade de ensino e a família, para ajudar na inclusão de alunos da Sala de Recursos Multifuncionais.

06/12/2021 às 18h11 Atualizada em 09/12/2021 às 23h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Culminância do projeto EU CONTO E VOCÊ RECONTA.
Culminância do projeto EU CONTO E VOCÊ RECONTA.

O vereador atalaiense Anderson Medeiros (PSC) esteve na tarde desta segunda-feira (6), prestigiando a culminância do Projeto EU CONTO E VOCÊ RECONTA, elaborado com muito carinho pela Escola Municipal Antônio Amâncio com alunos da Sala de Recursos Multifuncionais. 

O encerramento contou com uma exposição que apresentou todas as obras produzidas pelos alunos. 

O vereador Anderson Medeiros parabenizou a equipe da Escola Antônio Amâncio pelo grande projeto. “Pude comprovar o trabalho realizado em telas, que os próprios alunos com deficiências produziram junto com suas mães. Vi também de muito perto um artista oculto em cada um deles. Quero parabenizar as diretoras da Escola Antônio, Leila Medeiros, Gilvânia Leite e Ângela Alves, e toda a equipe da escola, pelo excelente projeto”.   

Continua após a publicidade

O projeto EU CONTO E VOCÊ RECONTA teve como objetivo trabalhar a leitura de contos com os alunos com deficiências, fazendo uso de livros adaptados de acordo com as suas especificidades e incentivando a participação da família na escola e no universo da leitura. Os alunos foram estimulados a leitura e a arte por meio da pintura, para o reconto, buscando assim integrar a família à escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias