Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação Atendida

Prefeitura retoma pinturas de quebra-molas na cidade. Solicitação foi feita pelo vereador Neto Acioli em sua Indicação 024/2021

Vereador esteve acompanhando os trabalhos na tarde desta sexta-feira (22).

22/10/2021 às 16h43 Atualizada em 26/10/2021 às 14h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicação apresentada pelo vereador Neto Acioli foi aprovada pela unanimidade dos vereadores.
Indicação apresentada pelo vereador Neto Acioli foi aprovada pela unanimidade dos vereadores.

A Prefeitura Municipal de Atalaia retomou nesta sexta-feira, 22, a pintura dos quebra-molas e sinalizações nas principais ruas e avenidas da cidade. A ação atende a uma Indicação feita pelo vereador Neto Acioli (PP), através da Indicação 024/2021.

O vereador Neto Acioli esteve acompanhando de perto a ação e aproveitou para agradecer a prefeita Ceci Rocha e ao secretário de Infraestrutura Eraldo Acioli, por atenderem sua solicitação. 

"O objetivo é facilitar a vida dos pedestres e motoristas, pois essa sinalização possibilita uma maior visibilidade aos motoristas e mais segurança aos pedestres". O parlamentar lembrou que a falta da pintura e sinalização torna as lombadas e quebra-molas pouco visíveis aos motoristas e consequentemente perde o seu objetivo, pois os veículos continuam trafegando em alta velocidade pela não visualização com antecedência das lombadas e quebra-molas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias