Terça, 23 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Sinalização AL-210

DER atende requerimento do vereador Neto Acioli e inicia sinalização da AL-210, em Atalaia

Neto Acioli destacou que o objetivo é reduzir acidentes naquela localidade

19/10/2021 às 14h56 Atualizada em 21/10/2021 às 07h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
DER iniciou sinalização na AL-2010 em Atalaia.
DER iniciou sinalização na AL-2010 em Atalaia.

Em atendimento ao Requerimento 021/2021 de autoria do vereador Neto Acioli (PP), o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas - DER/AL, iniciou a completa sinalização da AL-210 que corta o município de Atalaia, sentido Capela.

Já foram colocadas as placas de sinalização e ainda nesta terça-feira (19), será dado início as construções das lombadas transversais. 

Neto Acioli destacou que o objetivo é reduzir acidentes naquela localidade e lembrou que infelizmente, só neste ano vários acidentes fatais aconteceram nesta estrada. 

Continua após a publicidade

“Agradeço ao DER Alagoas por atender esta minha solicitação e resolver essa situação, pois a melhoria nesta sinalização tem o objetivo de evitar acidentes em um trecho da AL 210 onde acidentes vêm ocorrendo com frequência", destaca o vereador Neto Acioli.

A solicitação do vereador é datada do dia 14 de abril do presente ano. Já no dia 22 de julho, Neto Acioli fez uma visita a sede do DER em Maceió, onde foi recebido pelo engenheiro do DER/AL, Alexandre Acioli e pelo diretor-presidente Helder Gazzaneo. A visita teve o objetivo de reforçar a importância deste trabalho na AL-210 em Atalaia.

Vereador Neto Acioli durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias