Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Esportes Classificados

Fazendinha, Esporte Clube XXI, Ferroviária e Volta Redonda garantem acesso à elite do futebol atalaiense em 2022

Equipes estão classificadas para as semifinais da Segunda Divisão 2021.

10/10/2021 às 19h30 Atualizada em 14/10/2021 às 21h44
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Fazendinha e Amigos do Badala fizeram um grande jogo.
Fazendinha e Amigos do Badala fizeram um grande jogo.

Fazendinha, E. C. XXI, Ferroviária e Volta Redonda conquistaram o acesso à Primeira Divisão do Campeonato de Futebol Atalaiense em 2022. As equipes também estão vivas na luta pelo título da Segunda Divisão deste ano.

As vagas foram garantiras em partidas realizadas neste domingo, 10 de outubro, no Estádio Municipal O Luizão.

Fazendinha e Amigos do Badala se enfrentaram no primeiro confronto válido pelas quartas de final. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe do Amigos de Badala perdeu folego e viu sem reação a virada da Fazendinha por 3 a 2, com o último gol marcado nos últimos minutos da etapa final.

Continua após a publicidade

Mais uma partida de superação do Fazendinha na competição. “Agradecer a Deus por tudo. Mostramos mais uma vez a nossa força e deixar claro que o jogo só acaba quando termina. Agradecer a todos os companheiros da equipe. A Fazendinha vem brigando há muito tempo e nunca subiu, mas conquistamos esse acesso e é só agradecer”, destaca José, meio-campista com participação decisiva nesta classificação. 

Esporte Clube XXI não tomou conhecimento do Jovem Branca e venceu de forma tranquila pelo placar de 3 a 0.

Deus É Fiel e Ferroviária fizeram uma partida muito equilibrada, que terminou empatada por  2 a 2. Vaga decidida nos pênaltis e vitória da Ferroviária por 3 a 2.

O último confronto das quartas de final foi entre Estrela JD e Volta Redonda. Vitória do Volta Redonda por 2 a 1.

As equipes classificadas vão disputar neste próximo domingo as semifinais da competição que é organizada pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Sorteio definirá o confronto desta próxima fase. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias