Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

Vereador Neto Acioli volta a destacar importância da Copervales para o município de Atalaia

“Essa ilusão que tinha antes que a Câmara era dos vereadores, isso não existe, a Câmara é do povo”, destacou o vereador atalaiense.

15/09/2021 às 09h19 Atualizada em 17/09/2021 às 21h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP) em entrevista para a Rádio Web do site Atalaia Pop.
Vereador Neto Acioli (PP) em entrevista para a Rádio Web do site Atalaia Pop.

Na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, o vereador Neto Acioli recebeu em seu gabinete o radialista Adaias Ferraz, onde participou de uma entrevista exclusiva para a Rádio Web do site Atalaia Pop.

No exercício do seu primeiro mandato de vereador, Neto Acioli vem se destacando com um trabalho atuante, sempre atento as principais necessidades da população que representa. Adaias Ferraz também lembrou que Neto Acioli é uma voz muito próxima da Copervales na Câmara Municipal de Atalaia.

“A expectativa de moagem para esse ano é da melhor possível. Sempre acreditei muito neste projeto e digo sempre que a Copervales é a mais importante empresa do nosso município, com uma expectativa de moer 900 mil toneladas de cana de todos os cooperados. Quando a Copervales está funcionando, sete meses de moagem, ganha do mototaxi, taxista, comerciante, o feirante, o frentista, o cortador de cana. É muito bom para o nosso município e só temos que agradecer”, destacou o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

O vereador também destacou o trabalho que vem desenvolvendo em prol dos atalaienses: “Na realidade o vereador é um funcionário público, pago pelo povo da cidade. Essa ilusão que tinha antes que a Câmara era dos vereadores, isso não existe, a Câmara é do povo. Local para ouvir as reivindicações, ver o que tá errado, o que tá faltando no seu bairro, na sua região e correr atrás, fazer as Indicações e torcer para que elas sejam realizadas. O gabinete do Nosso Amigo permanece do mesmo jeito, atendendo a população de Atalaia que semper me procura”.

Confira logo abaixo a entrevista na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias