Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Projeto Social

Vereadora Janaína do Cal leva crianças da comunidade Sapé para se apresentarem no Projeto Rua Fechada

Crianças puderam apresentar o projeto social que participam, o ENCONTRO COM A LEITURA.

13/09/2021 às 06h07 Atualizada em 16/09/2021 às 21h18
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Crianças participaram do Projeto Rua Fechada, desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.
Crianças participaram do Projeto Rua Fechada, desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Vestida a caráter, a vereadora atalaiense Janaína do Cal proporcionou neste domingo (12), a ida de crianças da comunidade Sapé, localizada no Povoado Olhos D’água, para participarem do Projeto Rua Fechada. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Essas crianças fazem parte de um projeto social naquela comunidade, o ENCONTRO COM A LEITURA, da qual a vereadora Janaína já esteve visitando e é uma incentivadora desse trabalho com essas crianças.

No Rua Fechada, puderam apresentar com muita felicidade, o projeto para a comunidade presente.

Continua após a publicidade

“Foi um momento de muita alegria, aprendizado, cultura e lazer. Promover e incentivar a leitura, é a melhor forma de educar nossas crianças”, destacou a vereadora, que também parabenizou a prefeita Ceci Rocha e a secretária Joana D’arck, pela idealização do Rua Fechada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias