Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Atendida

Vereador Anderson Medeiros agradece Prefeitura por atender seu pedido e fechar rua para prática de atividades esportivas e culturais

Projeto RUA FECHADA terá início neste próximo domingo, dia 5, com uma vasta programação esportiva e de lazer.

03/09/2021 às 20h14 Atualizada em 06/09/2021 às 21h07
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros durante sessão ordinária da Câmara de Atalaia.
Vereador Anderson Medeiros durante sessão ordinária da Câmara de Atalaia.

O vereador Anderson Medeiros usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (3), para comemorar o atendimento a sua Indicação 010/2021, onde solicita ao Governo Municipal que promova o fechamento da Rua Barão José Miguel para o trânsito de veículos aos domingos e feriados, como incentivo à prática de atividades esportivas, culturais e de lazer pelas famílias atalaienses.

A Indicação do vereador Anderson Medeiros foi protocolada e aprovada na Câmara Municipal, há exatos um mês, no dia 3 de agosto.

A Prefeitura divulgou o projeto RUA FECHADA, que terá início já neste próximo domingo (5), com uma vasta programação, com skate, breking dance, cama elástica, exposição cultural, Grupo Afroginga, rada de Capoeira, microfone livre para artistas da terra e muito mais. 

Continua após a publicidade

“Com certeza vai proporcionar as crianças e aos jovens de nossa cidade um local de diversão, com brinquedos e muito mais. Queremos agradecer em nome do povo atalaiense a prefeita Ceci Rocha e a secretária de esporte e lazer Joana D’arck, por mais uma Indicação atendida”, destaca o vereador atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias