Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal SAAE Atalaia

Marcos Rebollo agradece prefeita Ceci Rocha por atender sua Indicação em apoio aos funcionários do SAAE

Reunião nesta sexta-feira, definiu que funcionários serão aproveitados pelo município.

06/08/2021 às 20h33 Atualizada em 09/08/2021 às 19h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo esteve nesta sexta-feira (6), na sede do SAAE Atalaia.
Vereador Marcos Rebollo esteve nesta sexta-feira (6), na sede do SAAE Atalaia.

Na tarde desta sexta-feira (6), o vereador Marcos Rebollo (MDB) agradeceu a prefeita Ceci Rocha (PSC) por atender seu pedido e realocar os funcionários do SAAE para a Prefeitura de Atalaia. A prefeita reunida com os funcionários do SAAE, alinhando todos os pontos referentes a privatização do órgão.

Os funcionários viveram longos meses de impasse, por conta da possibilidade de perder sua estabilidade e emprego com a chegada da BRK Ambiental, empresa que vai passar a gerir o serviço de água e esgoto no município.  

Marcos Rebollo destacou que esse pedido está  presente em sua Indicação de número 015/2021, de 22 de junho de 2021, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

“Recebi várias ligações hoje de funcionários do SAAE, que graças a Deus serão realocados para o município. São pais de famílias que passaram por concurso público. Agradecer a prefeita Ceci Rocha por atender mais uma Indicação do vereador Marcos Rebollo. Nosso compromisso continua com você atalaiense, com você servidor, para que a gente venha conseguir nossos objetivos. Conte sempre com esse vereador amigo, que nunca vai virar as costas para a classe trabalhadora e nenhum munícipe deste município”, destacou o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias