Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Entretenimento Novo Hit

Vick Makenz grava seu novo hit “Coladin” em parceria com o rapper capelense Dom

Lançamento ainda não tem data marcada, mas em breve estará em todas as plataformas digitais.

14/07/2021 às 20h37 Atualizada em 19/07/2021 às 20h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vick Makenz grava o hit
Vick Makenz grava o hit "Coladin" em Atalaia.

Após o grande sucesso com o videoclipe do hit “Selvagem”, a artista drag queen atalaiense Vick Makenz dá mais um importante passo em sua carreira artística, com as gravações de seu novo hit “Coladin”, que conta com a participação do rapper capelense Dom.

As gravações realizadas no sábado (10) e domingo (11), literalmente parou as ruas do centro da cidade, onde muitos puderam acompanhar as filmagens, que tiveram cenas gravas na quadra de esportes Raimundo Nonato.

Com “Coladin”, a cantora atalaiense promete mostrar mais uma vez toda qualidade de seu trabalho, com muita sensualidade, versatilidade e talento. 

Continua após a publicidade

“Dom e eu trabalhamos nesse feat desde 2017 e ver se tornando realidade pra mim não tem preço. Com este novo hit buscamos fazer uma mistura de Trap com Reggae Pop, pra fazer a galera dançar literalmente "Coladin", destaca Vick Makenz.

O videoclipe conta mais uma vez com a direção de Edo Anjos e com a produtora Cactu Filmes (Jeferson Santu).

O lançamento ainda não tem data marcada, mas em breve estará em todas as plataformas digitais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias