Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Futevôlei

Vereador Marcos Rebollo solicita construção de quadra de futevôlei na Praça do Trevo

Marcos Rebollo destaca também a importância de construir quadras nos Distritos do município.

06/07/2021 às 19h24 Atualizada em 15/07/2021 às 20h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Futevôlei é tradicionalmente praticado por muitos atalaienses.
Futevôlei é tradicionalmente praticado por muitos atalaienses.

No intuito de oferecer aos atalaienses oportunidades para a prática desportiva no município, o vereador Marcos Rebollo (MDB) protocolou nesta segunda-feira (5), Indicação solicitando da Secretaria de Esportes e Lazer a construção de uma quadra de futevôlei na Praça do Trevo, localizada na parte baixa da cidade.

O parlamentar lembra que a prática do futevôlei vem despertado cada vez mais o interesse dos atalaienses e que é importante construiu locais para a prática deste esporte.

“Solicito também da secretária de esportes, Joana D’ark, que reative a quadra de futevôlei em frente ao Hospital João Lyra Filho, que construa uma aqui na Praça do Trevo, bem como outras quadras nos Distritos do nosso município, na Branca, Ouricuri, Santo Antônio, para que venha trazer esporte e lazer para a população do município de Atalaia”, comentou o vereador Marcos Rebollo.

Continua após a publicidade

A reivindicação será apresentada ao Plenário do Poder Legislativo, na próxima sessão, para após sua aprovação, ser encaminhada ao órgão competente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias