Câmara Municipal SAAE Atalaia

Marcos Rebollo pede a realocação dos funcionários efetivos do SAAE para a Prefeitura de Atalaia

Solicitação será votada na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de junho.

21/06/2021 17h30 Atualizada há 3 semanas
304
Por: Phablo Monteiro
SAAE Atalaia. Foto: Google Map.
SAAE Atalaia. Foto: Google Map.

O vereador Marcos Rebollo (MDB) protocolou nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Atalaia, sua Indicação 015/2015, onde pede que todos os funcionários efetivos do SAAE sejam realocados para a Prefeitura de Atalaia. A Indicação será colocada em votação na sessão de amanhã, 22 de junho.

“Que a Prefeitura de Atalaia possa ver essa situação dos funcionários do SAAE, juntamente com a BRK. Se possível, que siga o modelo de Marechal Deodoro e Barra de Santo Antônio, que já realocaram esses profissionais na Prefeitura. Enviamos para o Executivo, solicitando que seja feita dessa forma ou que a prefeita apresente outra forma de fazer um acordo com os funcionários do SAAE”, destaca Marcos Rebollo.

Na última sessão ordinária, dia 15 de junho, o vereador atalaiense já tinha levantado esta questão, comentando sobre as mensagens que vem recebendo de funcionários do SAAE preocupados com a não definição até o momento, de como fica a situação dos funcionários a partir de julho. 

A BRK Ambiental, empresa que venceu o leilão da Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (Casal), vai assumir de vez os serviços de tratamento de água e esgoto na Região Metropolitana de Maceió, incluindo Atalaia, a partir do próximo dia 1º de julho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias