Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Coletiva

Indicação coletiva solicita ao Governador Renan Filho a duplicação da ponte que liga o centro à Rodoviária de Atalaia

De autoria do vereador Cicinho Melo, a solicitação foi acompanhada pelos demais vereadores.

16/06/2021 às 07h35 Atualizada em 22/06/2021 às 16h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Cicinho Melo (PSC), presidente do Legislativo atalaiense.
Vereador Cicinho Melo (PSC), presidente do Legislativo atalaiense.

Melhorar o tráfego de veículos em uma das localidades com o trânsito mais caótico de Atalaia, além de garantir mais segurança aos pedestres. É com esta intenção que a Câmara Municipal de Atalaia aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (15), Indicação Coletiva endereçada ao governador Renan Filho, solicitando a duplicação da Ponte Ernesto Lopes, que liga o centro a Rodoviária da cidade.

A autoria da Indicação é do presidente da Casa, vereador Cicinho Melo (PSC), que na sessão do dia 25 de maio, levantou a importância de uma união dos vereadores para solicitar não um paliativo, mas um projeto que possa sanar de vez esse problema antigo do município.

A solicitação do chefe do Legislativo foi prontamente acompanhada pelos demais vereadores, com o objetivo de que o pedido chegue com mais força às mãos do Governador Renan Filho.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias