Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação Atendida

Atendendo Requerimento da vereadora Janaína do Cal, deputada Fátima Canuto solicita instalação de torres de telefonia no Distrito Branca

Deputada protocolou indicação na sessão desta terça-feira, dia 8 de junho.

08/06/2021 às 11h43 Atualizada em 16/06/2021 às 18h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína do Cal e deputada estadual Fátima Canuto.
Vereadora Janaína do Cal e deputada estadual Fátima Canuto.

A Assembleia Legislativa de Alagoas discutiu em Plenário na manhã desta terça-feira, 8 de junho, uma indicação de autoria da deputada Fátima Canuto ao Governo de Alagoas, solicitando às operadoras de telefonia móvel, a instalação de torres adequadas e com capacidade suficiente para transmissão do sinal de telefonia móvel no Distrito Branca.

A solicitação atende ao Requerimento nº 002/2021, de autoria da vereadora Janaína do Cal, que foi aprovado pela Câmara Municipal em 20 de abril e encaminhado a deputada Fátima Canuto.

Em seu Requerimento a vereadora atalaiense lembra que é uma demanda antiga da população do Distrito Branca. “Como representante do Povo nesta Casa e considerando que a implementação de uma abrangente Política Nacional de Telecomunicações deve ser tratada de maneira urgente, integrada e responsável, reitero a presente indicação e rogo urgente apoio da Excelentíssima Deputada”, destacava Janaína do Cal.

Continua após a publicidade

O apoio solicitado foi prontamente atendido pela deputada Fátima Canuto, aumentando a expectativa dos moradores do Distrito Branca, de que este sonho antigo seja, enfim, realizado.     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias