Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Vacinação

Alexandre Tenório pede prioridade na vacinação contra a covid-19 para os que trabalham com transporte público em Atalaia

Indicação foi aprovada por unanimidade.

23/05/2021 às 15h14 Atualizada em 24/05/2021 às 18h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador solicitou prioridade na vacinação para os que trabalham com transporte público.
Vereador solicitou prioridade na vacinação para os que trabalham com transporte público.

O vereador Alexandre Tenório (MDB) solicitou a Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Indicação nº 013 de 27 de abril de 2021, a inclusão dos que trabalham com transporte público no município, no calendário das categorias prioritárias do plano de vacinação contra Covid-19.

A Indicação do vereador Alexandre inclui os motoristas da Prefeitura, como também os motoristas e ajudantes do transporte alternativo de vans. Também os que transportam passageiros apenas no município.

Para o parlamentar, os profissionais dessa categoria estão desde o começo da pandemia, expostos a doença. “Esses motoristas transportam diariamente uma grande quantidade de passageiros e, com isso, estão expostos aos riscos de contaminação”, destacou em sua justificativa.

Continua após a publicidade

A proposição foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes a sessão e seguiu para ao órgão responsável, para que possa atender à solicitação do vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias