Câmara Municipal Torre de Telefonia

Janaina do Cal protocola Requerimento a Deputada Estadual Fátima Canuto solicitando implantação de torre de telefonia celular no Distrito Branca

Vereadora solicitou o urgente apoio da deputada, na busca de solucionar esse antigo problema do Distrito.

20/04/2021 15h00 Atualizada há 3 semanas
239
Por: Phablo Monteiro
Vereadora Janaína do Cal durante a sessão ordinária desta terça-feira (20).
Vereadora Janaína do Cal durante a sessão ordinária desta terça-feira (20).

A vereadora Janaína do Cal protocolou na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Atalaia, um Requerimento endereçado a deputada estadual Fátima Canuto, onde solicita a implantação de torre de telefonia celular no Distrito Branca.

A vereadora ressaltou que no contexto globalizado em que vivemos, o telefone celular é o principal meio de comunicação da atualidade. “Possibilita a integração das pessoas em qualquer lugar do mundo, deixando à margem da sociedade as regiões que vivenciam a realidade de isolamento comunicacional, impedindo seu crescimento socioeconômico e político, como ocorre no Distrito Branca”, destacou Janaína.

O Requerimento da vereadora Janaína do Cal foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para a deputada Fátima Canuto, que vem sempre trabalhando em prol do município de Atalaia, na Assembleia Legislativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias