Câmara Municipal Calçamento

Neto Acioli pede calçamento para a Rua da Poeira, no bairro José Paulino

Outra alternativa apresentada pelo vereador, foi incluir a localidade no Projeto Minha Cidade Linda

30/03/2021 13h36 Atualizada há 1 semana
257
Por: Phablo Monteiro
Vereador pede calçamento para a Rua da Poeira, no bairro José Paulino.
Vereador pede calçamento para a Rua da Poeira, no bairro José Paulino.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de março, na Câmara Municipal de Atalaia, o vereador Neto Acioli (PP) solicitou ao Executivo que faça o calçamento da localidade conhecida como Rua da Poeira, no bairro José Paulino, próxima a estrada que dá acesso à Copervales. 

Outra alternativa para solucionar esse problema, foi apresentada pelo vereador Neto Acioli durante a sessão online, com a possibilidade de inclusão da referida rua no Projeto Minha Cidade Linda, do Governo do Estado, que muito em breve vai beneficiar outras localidades do bairro José Paulino, com calçamento e urbanização.

O vereador destacou que são cerca de 150 a 200 metros de calçamento. “Essa obra vai resolver um sério problema dos moradores que reclamam das condições em que a rua fica, durante as chuvas, como também da poeira, que acaba causando problemas de saúde, principalmente às crianças”, explicou.

Neto Acioli irá formalizar sua solicitação com uma Indicação que será apresentada na próxima sessão ordinária, dia 6 de abril.

Ainda visando melhorias para aquela localidade, o vereador apresentou sua Indicação 010/2021, onde solicita ao SAAE Atalaia que faça a encanação ligando oito residência da Rua da Poeira. A Indicação foi aprovada por unanimidade e segue para o órgão competente.

“O encanamento do SAAE passa a aproximadamente 100 metros dessas oito residências, que não possuem água encanada em casa e estão tendo que buscar água em um poço, contando com a boa vontade de um morador”, destaca Neto Acioli em sua justificativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias