Câmara Municipal Ponto Turístico

Vereadora Lays Melo solicita do Executivo a reforma e urbanização do Cruzeiro, no bairro Alto do Cruzeiro

Lays Melo destacou o potencial turístico religioso daquela localidade.

16/03/2021 17h16 Atualizada há 3 semanas
305
Por: Phablo Monteiro
Vereadora Lays Melo em visita ao Cruzeiro, no bairro Alto do Cruzeiro.
Vereadora Lays Melo em visita ao Cruzeiro, no bairro Alto do Cruzeiro.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), realizada de forma virtual como medida de prevenção a covid-19, a vereadora Lays Melo (PSC), solicitou da prefeita Cecília Rocha (PSC), a reforma e a urbanização do Cruzeiro, localizado no bairro Alto do Cruzeiro, em Atalaia.

A solicitação foi formalizada através da Indicação de número 006/2021, sendo aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes a sessão. 

Lays Melo destacou em sua justificativa a situação de abandono que se encontra aquele local, que tem um grande potencial de se tornar um ponto turístico religioso.

“A localidade encontra-se em estado de abandono, com muitos matos, entulhos e falta de iluminação. O intuito da reforma e urbanização é dar um lugar digno e confortável a todos os fiéis que procuram e fazem daquele local um lugar de preces, podendo também se transformar futuramente em um ponto turístico de nossa cidade”, destaca vereadora Lays Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias