21°C 27°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Neto Acioli destaca importância da vacinação drive thru na imunização contra a covid-19

O parlamentar acompanhou todas as etapas desse processo de vacinação que traz mais conforto e segurança para os idosos do município.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
04/03/2021 às 21h00 Atualizada em 09/03/2021 às 22h58
Vereador Neto Acioli destaca importância da vacinação drive thru na imunização contra a covid-19
Vereadores acompanham início da vacinação pelo sistema drive thru. Foto: Divulgação.

Acompanhado pelos vereadores Toni Barros (MDB) e Marcos Rebollo (MDB), o vereador Neto Acioli (PP) fez questão de acompanhar de perto o início da vacinação pelo sistema drive thru em Atalaia, com o objetivo de imunizar idosos atalaienses acima de 79 anos de idade. 

Ação teve início nesta quinta-feira (4) e segue até esta sexta-feira (5), das 8 às 17 horas, na Praça do Trevo.

Durante a visita ao ponto de vacinação, o parlamentar conversou com a secretária de Saúde Nilza Maria, com os profissionais de saúde, com a equipe da guarda  municipal e acompanhou todas as etapas do processo de vacinação. Neto Acioli elogiou a organização e a estrutura montada pelo Governo Municipal. 

Continua após a publicidade

“A organização e o atendimento humanizado me chamou muito a atenção, além disso, a praticidade visto que garante a esse público, que passe menos tempo possível exposto ao risco”, relatou o vereador Neto Acioli.

O vereador fez questão também de parabenizar em nome do diretor GM Tiago, toda a Guarda Municipal pelo importante apoio que vem sendo dado nesta e em todas as demais ações de combate ao avanço da covid-19 no município de Atalaia.

Continua após a publicidade

Vereadores de Atalaia ao lado da Guarda Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Chuvas esparsas
Mín. 21° Máx. 27°
24° Sensação
1.11 km/h Vento
98% Umidade
100% (10.45mm) Chance chuva
05h15 Nascer do sol
17h20 Pôr do sol
Domingo
28° 20°
Segunda
30° 19°
Terça
30° 19°
Quarta
32° 19°
Quinta
30° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias