Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

Semana Santa em Atalaia: Prefeitura vai entregar kits para mais de 14 mil famílias

Segundo a prefeita Ceci, os kits contarão com arroz, leite de coco e peixe fresco.

22/03/2024 às 21h10 Atualizada em 22/03/2024 às 21h14
Por: Phablo Monteiro Fonte: Secom Atalaia / Fotos: Mariel Matias
Compartilhe:
os Kits contarão com arroz, leite de coco e peixe fresco.
os Kits contarão com arroz, leite de coco e peixe fresco.

No município de Atalaia, a Semana Santa está garantida com uma iniciativa que promete aquecer os lares de mais de 14 mil famílias. A partir deste domingo (24), as equipes municipais estarão em movimento, percorrendo todas as localidades para entregar os kits especiais da Semana Santa.

“Vai ter peixe, sim! Vai ter uma Semana Santa de mesa farta,” exalta a prefeita Ceci, destacando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma celebração digna para todos os atalaienses.

Segundo a prefeita Ceci, os kits contarão com arroz, leite de coco e peixe fresco, não apenas garantindo uma refeição, mas também promovendo momentos de partilha e comunhão entre as famílias.

Continua após a publicidade

 

“O Programa Peixe do Povo, uma iniciativa emblemática da cidade, ganha ainda mais vida nesta Semana Santa. O peixe é do povo,” destaca Ceci.

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de Atalaia realiza essa ação. Já no segundo ano consecutivo, o Programa demonstra seu compromisso com a comunidade, levando alimento e esperança para todos os lares atalaienses mais uma vez.

“Nossa cidade é feita de pessoas solidárias e generosas, e é esse espírito que queremos destacar nesta Semana Santa. Que cada gesto de amor e cuidado possa fortalecer nossa comunidade e tornar nossos lares mais felizes. Estamos aqui para proporcionar o melhor para vocês,” concluiu Ceci.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias