Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

ENTREVISTA I Vereador Marcos Rebollo faz análise do resultado das urnas em Atalaia

Entrevista foi concedida ao radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Atalaia Pop.

27/10/2022 às 18h31 Atualizada em 12/11/2022 às 07h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB)
Vereador Marcos Rebollo (MDB)

O entrevistado desta semana na Rádio Atalaia Pop, foi o vereador Marcos Rebollo (MDB), que está em seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal de Atalaia. A entrevista concedida nesta última terça-feira (27), foi realizada no gabinete do vereador, também conhecido como o Gabinete do Povo.

Ao radialista Adaias Ferraz, o vereador atalaiense fez uma análise do resultado das urnas em Atalaia, destacando a expressiva votação obtida pelos candidatos que receberam o apoio de Marcos Rebollo.

“Uma eleição boa, tranquila, calma e para ficar na história de Atalaia. Fizemos história para deputado, fizemos história para Governo e para o Senado. Para mim, a expectativa é que poderia ter sido bem melhor para a deputada Fátima Canuto, se não houvesse as traições. Foi público e notório as traições no grupo do Executivo. Quero aqui dizer mais uma vez, que quem conhece o trabalho de Marcos Rebollo sabe que é um trabalho expressivo no município, um trabalho pulverizado em todas as áreas, onde conseguimos lideres para nos apoiar em nossa campanha de vereador”, comentou Marcos Rebollo.

Continua após a publicidade

Marcos Rebollo destacou que foi uma votação expressiva obtida por um deputado estadual no município de Atalaia. “Com toda essa turbulência, neste meio desconfiante, falo dessa forma, mas a deputada Fátima se saiu bem. Quero aqui parabenizar a prefeita Ceci Rocha, pois com apenas um ano e oito meses de mandato, dá uma votação expressiva, com mais de seis mil votos para a deputada Fátima Canuto. Proporcionalmente Ceci Rocha deu uma das maiores votação a Fátima Canuto”.

“Não vejo momento para frustação. Ao contrário, é para comemorar, vibrar com a votação que foi dada a Fátima Canuto aqui em Atalaia. Nenhum político nato, nativo do município, chegou a dar essa marca de votação a um candidato. É uma marca que ficou na história e acho que a deputada Fátima Canuto tem que agradecer Atalaia pela votação. Teria sido melhor, mas ela sabe onde foi as falhas, a gestão sabe onde errou. Eu fui determinado a passar 500 votos para a gestão, mas tenho um potencial de mais de mil votos neste município. Mas, o acordado comigo, foi dado”, ressalta Marcos Rebollo.

CONFIRA LOGO ABAIXO, A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias