Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Câmara Municipal Distrito Ouricuri

Vereador Marcos Rebollo tem Indicação aprovada e vai apresentar Projeto de Lei que denomina as ruas do Distrito Ouricuri

Trabalho é fruto de uma parceria do vereador com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Ouricuri – AP3.

15/06/2022 às 10h14 Atualizada em 30/06/2022 às 11h47
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Marcos Rebollo (MDB) - Foto: Atalaia Pop
Marcos Rebollo (MDB) - Foto: Atalaia Pop

A Câmara de Atalaia aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta última terça-feira (14), a Indicação 006/2022 do vereador Marcos Rebollo (MDB) que visa a elaboração de um Projeto de Lei que denomine as ruas do Distrito Ouricuri.

O Projeto de Lei será apresentado pelo vereador Marcos Rebollo na próxima sessão ordinária e é fruto de uma parceria entre o parlamentar e a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Ouricuri – AP3, que realizou o levantamento dos nomes que popularmente é conhecido cada rua. 

Após a aprovação do PL, fica oficializada a denominação dessas ruas, facilitando assim a localização, a entrega de correspondências e a elaboração de projetos futuros.

Continua após a publicidade

“Que seja colocado nomes de pessoas importantes para a história do Distrito Ouricuri, pessoas que com seu trabalho ajudaram no desenvolvimento daquela localidade, que fizeram história naquela Usina. É importante sabermos valorizar aqueles que contribuíram para o Distrito Ouricuri”, destaca o vereador Marcos Rebollo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias