Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Cobrou Providências

Vereador Anderson Medeiros volta a cobrar solução para precária estrutura de ponte na BR-316 em Atalaia

Grave acidente na manhã deste domingo (12), resultou na morte de Robson Souza, criador de conteúdo de destaque no Instagram.

12/06/2022 às 14h01 Atualizada em 22/06/2022 às 13h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros (PSC).
Vereador Anderson Medeiros (PSC).

Na manhã deste domingo (12), o vereador Anderson Medeiros voltou a cobrar, em postagem nas suas redes sociais, providências do DNIT para reforçar a segurança de veículos e pedestres que utilizam a ponte sobre o Rio Paraíba, na BR-316 em Atalaia-AL.

Um grave acidente neste domingo resultou na morte do jovem atalaiense Robson Souza, grande sucesso no Instagram com suas postagens de comédia, contando com mais de 23 mil seguidores.   

“Pessoal, venho a vários meses batendo nessa tecla sobre essa ponte do nosso município de Atalaia, ponte essa sem estrutura nenhuma para comportar o tráfego de veículos e o de pedestres. Essa ponte necessita urgentemente de uma passarela e uma mureta de proteção. Se existissem as mesma, não teríamos perdido o amigo Robson, porque certamente o carro não tinha caído no rio”, destaca o vereador Anderson Medeiros.

Continua após a publicidade

O vereador atalaiense também comentou que voltou a se mobilizar em buscar de uma  solução. “Já entrei em contato com o meu amigo Douglas, repórter da Gazeta de Alagoas  e ele garantiu em fazer o possível para me ajudar nessa luta em também pedir aos órgãos competentes para dar uma estrutura adequada na ponte da BR 316 em Atalaia. Já tive inclusive até uma reunião com o Surpreendente do DNIT na época e nada foi feito, infelizmente”, completou Anderson Medeiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anderson Medeiros (@vereador_anderson_medeiros)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias