Cidade 257 anos

Artigo I Parabéns Atalaia, terra dos verdes canaviais. Por: Professor Ezio Lima

Atalaia completa 257 anos nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

01/02/2021 17h20 Atualizada há 3 semanas
511
Por: Phablo Monteiro
Atalaia, 257 anos.
Atalaia, 257 anos.

Neste dia 01 de fevereiro, a nossa cidade completa 257 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo atalaiense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Atalaia melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e os jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Atalaia mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão realmente transpostos pela vontade de seus governantes e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

Com orgulho de ser atalaiense por adoção, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que me recebeu como filho e trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Atalaia. Com união e apoio de todos os atalaienses, o resultado não poderá ser diferente: Atalaia vencerá!!!

Feliz aniversário, minha cidade.

(*) Prof. Ezio Lima do Nascimento - Professor do Ginásio Nª Sª das Brotas e aposentado da Universidade Federal de Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias