Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Agropecuária

Comissão Municipal de Estatística Agropecuária se reúne com o IBGE

Reunião aconteceu nesta terça-feira (17), na Secretaria Municipal de Agricultura.

17/03/2020 às 17h00 Atualizada em 17/03/2020 às 17h16
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Na reunião foram destacados os dados da produção agrícola do município.
Na reunião foram destacados os dados da produção agrícola do município.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (17/03) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Atalaia, uma reunião da Comissão Municipal de Estatísticas Agropecuária com representantes do IBGE.

Na reunião foram destacados os dados da produção agrícola do município, com bases nas pesquisas da pecuária, agrícola e extrativismo vegetal do município bem como seus aspectos conjunturais.

Na oportunidade também foi  apresentada à comissão a (ACS-IBGE) Ana Karisse, que será responsável pelo censo populacional em Atalaia.

Continua após a publicidade

Participaram da reunião Geraldo Valdevino - Secretário de Agricultura, Gustavo Moraes - Secretário de Administração e José Wanderley - Controle Interno ( membros da comissão municipal de estatística) e Rosilene dos Santos - chefe do IBGE Viçosa, Anderson Barreto- agente de pesquisa e mapeamento e Ana Karisse ACS - representando o IBGE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias