Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade PAA

PAA: Famílias assistidas pelos CRAS Atalaia são beneficiadas com cesta de produtos da agricultura familiar

Aproximadamente 300 famílias atalaienses beneficiadas com esta ação.

12/03/2020 às 15h00 Atualizada em 12/03/2020 às 16h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Produtos do PAA são entregue às famílias assistidas pelo CRAS Atalaia.
Produtos do PAA são entregue às famílias assistidas pelo CRAS Atalaia.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram a entrega de alimentos da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) às famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Foram aproximadamente 300 famílias atalaienses beneficiadas com esta ação.

A entrega aconteceu na sede do CRAS Atalaia e contou com as presenças da secretária Crislannie Medeiros (Assistência Social) e o secretário Geraldo Valdevino (Agricultura).

Em Atalaia, o PAA é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Administração Municipal e Emater.

Continua após a publicidade

O PAA é um programa do Governo Federal - através do Ministério da Cidadania, que tem como objetivos promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para isso, o programa compra alimentos produzidos por agricultores familiares e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e a entidades assistenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias