Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Solidária

Escritório Lucena e Sampaio Advocacia realiza ação solidária neste Natal

Ação proporcionou alegria aos corações das famílias que foram presenteadas.

21/12/2019 às 11h27 Atualizada em 29/12/2019 às 00h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação Solidária neste Natal do escritório jurídico Lucena e Sampaio.
Ação Solidária neste Natal do escritório jurídico Lucena e Sampaio.

Alegrem os corações porque Jesus nasceu! Esse é o verdadeiro espírito natalino, pois o Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. E, esse ano o escritório jurídico Lucena e Sampaio resolveu agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.

“Apenas agradecer através de palavras nos pareceu muito pouco, bastou olhar para o lado e perceber que podíamos ir além, ajudar ao irmão tão necessitado e que muitas vezes na correria do dia-a-dia não conseguimos, sendo assim, resolvemos buscar mãos amigas para que pudessem contribuir junto conosco e ampliar essa corrente do bem”, destaca a advogada Mizia Sampaio.

Nessa caminhada em busca de parceiros de gratidão, o escritório jurídico Lucena e Sampaio percebeu que o exercício da generosidade não é fácil e que palavras são mais fáceis de serem ditas. Muitas portas foram fechadas, mas sem deixar de acreditar que Deus é maravilhoso e seu propósito é ainda maior.

Continua após a publicidade

“A ajuda prometida veio através de algumas pessoas que mesmo com pouco, encheu nossos corações de alegria e principalmente os corações das famílias que foram presenteadas neste Natal, queríamos ter abraçado mais famílias e crianças, mas esse ano não foi possível, porém temos certeza que o próximo será muito melhor”, comenta a advogada Daniela Lucena.

Sentir a força que a solidariedade proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos muito mais. O amor é o melhor presente que podemos oferecer!

“Gostaríamos de agradecer a Deus pela força que nos fez seguir, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização dessa corrente de gratidão, generosidade e solidariedade, Evandro Brandão, Glaciete Lima, Renato Lôbo, Valter Sampaio, Angélica Costa, Eryka Firmino, e a nós, advogadas do escritório Lucena e Sampaio Advocacia, Daniela Lucena e Mizia Sampaio, por persistirmos na concretização deste feito”, conclui as advogadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias