Terça, 16 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Carnaval Social

Foliões de todas as idades abrilhantam mais uma edição do Carnaval Social em Atalaia

Carnaval Social foi realziado num clima de muita alegria e descontração.

09/02/2018 às 20h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Após o animado desfile, os foliões se concentraram no Clube Social Atalaiense.
Após o animado desfile, os foliões se concentraram no Clube Social Atalaiense.

A Prefeitura de Atalaia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta quinta-feira (08), mais uma edição do tradicional Carnaval Social, onde num clima de muita alegria e descontração, crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos programas da Secretaria, percorreram as principais ruas da cidade com muito frevo no pé, ao som das antigas marchinhas de Carnaval tocadas por uma orquestra. Todos ganharam um kit de acessórios carnavalescos e muita água para se manterem hidratados.

Após o animado desfile, os foliões se concentraram no Clube Social Atalaiense, onde foi oferecido um delicioso lanche. A festa prosseguiu até as 19 horas.

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário, esteve prestigiando o evento e parabenizou a todos os envolvidos na organização e também aos foliões de todas as idades, que com muita animação do inicio ao fim, ajudaram a abrilhantar essa festa organizada especialmente para eles.
O prefeito esteve acompanhado pela primeira-dama Rosiane Vigário, pelo secretario de finanças Júnior Vigário, pela secretária de assistência social, Crislannie Medeiros, pelo coordenador do setor tributário Marcelo Albuquerque e por toda a equipe do CRAS, CREAS, SCFV, Bolsa Família e Conselho Tutelar.

Continua após a publicidade

Rainha do Carnaval Social, dona Severina, aos 77 anos de idade esbanjava alegria e frevo no pé durante todo o evento. Integrante do Grupo Vivendo Melhor na Terceira Idade, do CRAS, dona Severina destacou a sua felicidade em poder relembrar os velhos carnavais. “Está sendo uma festa maravilhosa, principalmente por estar ao lado de amigos e de toda essa equipe maravilhosa da Assistência Social. Tive a felicidade de abraçar o prefeito Chico Vigário e agradecer a ele por todo esse cuidado e dedicação que estão tendo com todos que são atendidos pela Secretaria”, destacou.

Esse evento teve como objetivo a promoção dos fortalecimentos de vínculos comunitários, o resgate cultural, e prevenção das situações de risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias