Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Alegria e Diversão

Em ação solidária, Sérgio Melo proporciona momentos de alegria e diversão para crianças de Atalaia

Para Sérgio Melo, todo o trabalho e esforço foi recompensado com os sorrisos e a alegria das crianças e seus familiares.

04/11/2019 às 09h58 Atualizada em 11/11/2019 às 23h06
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: João Mendonça
Compartilhe:
Alegria das crianças em evento promovido especialmente para elas.
Alegria das crianças em evento promovido especialmente para elas.

Um gesto solidário gigante, do tamanho de um grande campeão. É assim que podemos definir a ação solidária promovida pelo atalaiense Sérgio Melo no último dia 27 de outubro, que proporcionou para dezenas de crianças e adolescentes do município, uma tarde de muita alegria e diversão.

A ação, alusiva ao mês das Crianças, foi realizada no bairro Nova Olinda e teve o objetivo de oferecer às famílias da cidade, em especial as crianças, um lazer diferenciado, com diversas brincadeiras de rua, desafios, presentes e claro, guloseimas, dentre elas, algodão doce, churros, pipocas e muito mais. Também se divertiram ao som de DJs e animadores, tudo preparado de forma especial para criar um clima bem legal para todas a comunidade presente.

Na Rua do Campo, as crianças se divertiram nas camas elásticas, no futebol de sabão, castelo de bolinhas, pau de sebo, corrida de saco, brincadeiras com corda e etc. Depois de muita diversão, os aguardados brinquedos foram distribuídos em conjunto com um kit de lanche, refrigerante e cachorro quente.

Continua após a publicidade

Para Sérgio Melo, todo o trabalho e esforço foi recompensado com os sorrisos e a alegria das crianças e seus familiares. “A minha iniciativa em proporcionar essa tarde descontraída para as crianças, vem da minha forma de agradecimento que tenho a fazer a Deus, por tudo que ele me proporciona, começando pela Saúde. Foi bastante trabalhoso, mas correu muitíssimo bem”, destacou.

Sérgio Melo fez questão também de destacar e agradecer a participação dos voluntários que tornaram possível a realização do evento. “Sem o apoio de vários voluntários não teria tido a mesma organização, a mesma energia e, com certeza, não teríamos tido o resultado maravilhoso que obtivemos. Acredito que não só eu como todos os irmãos presentes ao evento, saímos com a alma lavada e satisfeitos por termos contribuído com esse momento de felicidade”, concluiu o atalaiense.

Colecionador de títulos nacionais e internacionais no Jiu Jitsu, Vale Tudo e Muy Thai, o campeão mundial de Vale Tudo em 1998, é acima de tudo um grande campeão na vida, pois apesar de todas as dificuldades enfrentadas em sua infância e no começo de sua carreira, seguiu lutando com muita objetividade pelos seus sonhos, sendo recompensado por seus esforços e humildade, até se tornar um dos grandes nomes das lutas na década de 90 e começo do século XXI.

Atualmente residindo em Portugal, onde dar aula de Jiu-Jitsu e MMA, Sérgio Melo mostra em gestos como esse, que é um grande exemplo a ser seguido, principalmente pelas novas gerações de atalaienses, tão carentes de boas referências na cidade.

Confira logo abaixo algumas das fotos registradas pelo fotógrafo atalaiense João Mendonça: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias