Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Saúde Bucal

Rede OrtoEstética Atalaia leva informação e saúde bucal para as crianças do Distrito Branca

Ação foi realizada na manhã deste sábado (12), em comemoração ao Dia das Crianças.

12/10/2019 às 23h08 Atualizada em 25/10/2019 às 11h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação voltada para as crianças do Distrito Branca.
Ação voltada para as crianças do Distrito Branca.

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de Outubro, a Rede OrtoEstética Unidade de Atalaia, realizou na manhã deste sábado uma ação especial voltada para as crianças do Distrito Branca, levando muita informação e saúde bucal.

Proporcionando um momento de descontração e brincadeiras, foram realizadas orientações sobre higiene bucal, exame clínico e aplicação de flúor nas crianças.

“Doamos nosso tempo e recebemos muitos sorrisos de volta”, destacou a Dra. Juliana Fragoso, responsável técnica da Rede OrtoEstérica na cidade de Atalaia.

Continua após a publicidade

Maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste, a Rede OrtoEstética tem como foco proporcionar saúde bucal à população por meio de um ótimo atendimento com qualidade, ética e preços acessíveis. 

Inaugurada em Atalaia em setembro de 2018, a clínica odontológica está localizada na Praça Major Cícero de Góes Monteiro, no centro de Atalaia. Informações pelos telefones (82) 3264-1443 ou 98850-7538 (WhatsApp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias