Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Festa Junina

UBS José Paulino realiza animada festa junina para mostrar a comunidade que lazer também é Saúde

Festa foi organizada pelos próprios funcionários.

21/06/2018 às 20h01 Atualizada em 10/08/2018 às 16h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Festa Junina UBS José Paulino
Festa Junina UBS José Paulino

Com a mensagem de que lazer também é saúde, a equipe da Unidade Básica de Saúde do bairro José Paulino realizou na manhã desta quarta-feira (20), uma animada festa junina com muito forró, quadrilha junina, casamento matuto e comidas típicas, porém sem esquecer das orientações de saúde. A festa buscou estreitar ainda mais os laços dos funcionários com a comunidade e o resultado foi muito riso e animação entre todos que marcaram presença ao evento. Na oportunidade, também foi sorteada uma cesta junina e entregue vários brindes.

A festa contou com o patrocínio da vereadora e medica da unidade, a Dra. Neide Miranda, que vestindo roupa típica da época junina, fez questão de se divertir junto com os funcionários e os usuários. “Foram momentos de muita descontração que visaram proporcionar recreação, alegria e confraternização, principalmente para a comunidade atendida pela UBS. Tivemos comidas típicas e muito forró, no intuito de valorizar e transmitir a cultura típica das festas do mês de junho para os usuários da UBS”, destacou a vereadora.

A festa junina da UBS José Paulino já é uma tradição e sua realização é cobrada inclusive pela própria comunidade. O prédio foi todo enfeitado pela equipe envolvida na organização, que apesar do grande esforço desempenhado na realização do evento, comemoram o resultado alcançado que foi o de estimular a participação popular nas atividades da unidade e proporcionar um momento de muita alegria para esses atalaienses.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias