Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade PMP - PMAL

Atalaia recebe ação do projeto de prevenção “Patrulha Maria da Penha nas Comunidades”

Palestra foi realizada na sede do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

02/10/2019 às 17h33 Atualizada em 02/10/2019 às 17h48
Por: Phablo Monteiro Fonte: Texto e Fotos - Patrulha Maria da Penha (PMP) - PMAL
Compartilhe:
Atalaia recebe ação projeto de prevenção “Patrulha Maria da Penha nas Comunidades”.
Atalaia recebe ação projeto de prevenção “Patrulha Maria da Penha nas Comunidades”.

Na tarde dessa terça-feira (01º), a equipe técnica da Patrulha Maria da Penha (PMP) ministraram uma palestra voltada a prevenção, conscientização e promoção de uma cultura de paz, no município de Atalaia/AL, localizado na zona da mata alagoana.

A palestra foi realizada na sede do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estando presentes diversos seguimentos da sociedade para que o maior número de participantes pudessem ser conscientizados para atuarem como agentes multiplicadores, contribuindo assim, para a mudança de comportamento em relação à violência contra a mulher.

Para a subcomandante da Patrulha Maria da Penha, capitã PM Cristiane Pinheiro “foi um momento muito produtivo onde tivemos uma boa participação da população. Essa foi mais uma ação no combate à violência que contribuirá para que a mulher denuncie o agressor com segurança, sendo assim, de fundamental importância que a população tenha conhecimento de todos os mecanismos de segurança que estão a sua disposição”.

Continua após a publicidade

A palestra faz parte do projeto de prevenção “Patrulha Maria da Penha nas Comunidades” que tem o objetivo de conscientizar, incentivar as denúncias, previnir e combater a violência doméstica e familiar contra a mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias