Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade AL Mais Simples

Prefeito Chico Vigário e equipe participam do Seminário Alagoas Mais Simples – Menos Burocracia, Mais Desenvolvimento

Evento aconteceu nesta terça-feira (24), na cidade de Maceió.

25/09/2019 às 09h33 Atualizada em 02/10/2019 às 16h03
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário participa do Seminário Alagoas Mais Simples.
Prefeito Chico Vigário participa do Seminário Alagoas Mais Simples.

Realizado pelo Sebrae Alagoas, com o apoio do Governo de Alagoas, da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e do Ministério da Economia, o seminário ALAGOAS MAIS SIMPLES – MENOS BUROCRACIA, MAIS DESENVOLVIMENTO teve o objetivo de abordar conceitos importantes sobre simplificação de processos para o ambiente de negócios nos Municípios e no Estado, bem como discutir com gestores públicos os resultados positivos com esta desburocratização.

O prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, acompanhado pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Neilton Paz, pelo Chefe de Setor de Tributos Marcelo Otaviano, pelo representante de Sala do Empreendedor Eudes Tenório e pelo Agente de Desenvolvimento e Diretor da Casa do Empreendedor de Atalaia André Vigário, estiveram no Jatiúca Hotel e Resort, em Maceió, onde acompanharam as palestras que abordaram temas como: Os Impactos da MP da liberdade no Licenciamento Empresarial, Ações do Governo Federal no Programa do Microempreendedor Individual, Seguidos das Salas Temáticas de Licenciamento (Ambiental, Sanitário, Portal gov.br para MEI e requisitos básicos na Legislação do SIM). 

O evento foi prestigiado por prefeitos, deputados estaduais, empresários, secretários, agentes de desenvolvimento e Sala do Empreendedor de vários municípios alagoanos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias