Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Feira de Negócios

Iteral confirma parceria na realização da 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana

Feira está prevista para os dias 04 e 05 de dezembro, na capital alagoana.

25/09/2019 às 00h04 Atualizada em 25/09/2019 às 00h17
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Iteral / Fotos: Helciane Pereira
Compartilhe:
Reunião consolida apoio do Iteral a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana.
Reunião consolida apoio do Iteral a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana.

Representantes da Rede Metropolitana em Ação – trabalho de incentivo às redes de desenvolvimento na região metropolitana com foco na agricultura e turismo – se reuniram nesta segunda-feira (24) com o diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), Jaime Silva, para discutir a organização, infraestrutura e as propostas para a programação.

Na reunião foi consolidada a parceria do Iteral, que apoiará a 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana prevista para os dias 04 e 05 de dezembro, na capital alagoana.

Estiveram presentes na reunião a prefeita de Coqueiro Seco, além de secretários e agentes de desenvolvimento dos municípios de Maceió, Atalaia, Rio Largo, Messias e Marechal Deodoro. Do município de Atalaia marcaram presença o secretário de Planejamento Neiton Paz, o secretário de Agricultura Geraldo Valdevino e o agente de Desenvolvimento André Vigário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias