Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Miss Atalaia

Representando AL, a atalaiense Gisele Cabral conquista uma das faixas no Miss Brasil Model Nações Turismo 2019

Miss Atalaia e Miss Alagoas Model 2019 trouxe para a cidade a faixa de Miss Brasil Model Fotogenia.

22/09/2019 às 11h00 Atualizada em 02/10/2019 às 17h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Miss Alagoas Model Nações Turismo
Compartilhe:
Atalaiense conquistou a faixa de Miss Brasil Model Fotogenia 2019 em evento realizado em SP.
Atalaiense conquistou a faixa de Miss Brasil Model Fotogenia 2019 em evento realizado em SP.

Representante do estado de Alagoas, a bela Gisele Cabral da Rocha, de apenas 18 anos, garantiu uma das melhores avaliações dos jurados, e levou para a sua cidade a faixa de Miss Brasil Model Fotogenia no concurso que elegeu a mais bela modelo a desfilar no Miss Brasil Model Nações Turismo 2019, realizado, no último dia 21 de setembro, em São Paulo.

Gisele é filha do casal Josenice Cabral da Silva e Paulo Sérgio da Rocha e, entre outras 20 belas modelos, com idade entre 18 e 24 anos, destacou-se por sua beleza, simpatia, inteligência, carisma e porte físico, essenciais para uma Miss.

O Miss Brasil Model Nações Turismo é realizado pela Agência Top Night And Day, Coordenador Edgar Lopes, com sede em São Paulo.

Continua após a publicidade

O concurso elegeu a Miss Alagoas Model, Gisele Cabral, como a mais bela jovem fotogenia do Brasil, com idade entre 18 e 24 anos.

Em sua cidade, Atalaia, Gisele Cabral contou com todo apoio do seu coordenador Municipal Welisson Soares, coordenador Estadual Aurélio Carimbé, coordenador de passarela Cris cabral e com apoio especial da prefeitura Municipal de Atalaia na administração do Prefeito Chico Vigário, lojas Mania de Moça e de todos comerciantes e da População que lhe prestaram o maior apoio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias